2 de fev. de 2012

Volta as Aulas

Olá minha mega linda galerinha estrelada, bom é uma peninha mais vai começar as aulas semana que vem para algumas pessoas, e eu sou uma delas shuashuashuashuashua, mais eu estou feliz  por que reencontrar minha coleguinhas e fazer novas amizades e isso é bom demais, o primeiro dia de aula é muiiiiiiiiiiiiiiito bom, muita alegria, muita risada, contar o que fez nas férias, eu mesma fiz muiiiiiiita coisa nas minha ferias, viajei bastante, brinquei muito com meus primos, foi bom demais e  ja estamos programando as proximas ferias shuashuashuashua........depois vem as atividades, provas, ai ai ai quanta coisa,  ai vem o pedido...chega logo as férias de junh shuashuashuashua....Bom minha galeria para vc que vai começar as aulas semana que vem um bom final de ferias e bom começo de aula para todossssssssssssssssss....


mil e uma  bjocas estreladas



Nenhum comentário: