23 de abr de 2012

My Nail Club - Impressora para unhas








Hello meninas, vcs já ouviram fala de impressora para unhas? pois é minha galerinha existe sim e foi lançada a pouco tempo aqui no Brasil, para quem é fã de ter imagens nas unhas a My Nail Club tira fotos imprime qualquer imagem diretamente nas unhas naturais e em unhas postiças. A máquina vem com 500 possibilidades de estampas (desenhos florais, étnicos, abstratos, delicados, tribais, fotos de personalidades e até logomarca). Além dessas, você também pode levar a que quiser em um pen drive ou tirar uma foto na hora, na webcam. Pode apostar no logo da sua marca favorita, foto do namorado, do cachorro, dos filhos, etc. Muito maneiro né gente, eu achei o maximo, já pensou colocar a foto e minha maezinha ou minhas amigas nas minhas unhas, seria o máximo rsrsrsrsrsrsrs. A máquina será alugada para salões de beleza, boutiques fashion e eventos.


Bom meninas espero que gostem desta novidade e curtam batante..bjsss estrelados

18 de abr de 2012

Esfoliante Labial Caseiro

Hello meninas tudo joinha com vcs? Estou adorando os comentário viu, é tão bom quando recebemos um comentário rsrsrs, bom quem não sofre no inverno com o ressecamento da pele  né. Hoje vou falar sobre um esfoliante natural, mais só que para os labios pois acho que é uma das partes que tb sofre muito, é horrivel ficar com o labil ressecado né gente. è um esfoliante baratinho e facil de fazer e muito saboroso rsrsrsrsr..






Você precisará de:


- 1 colher de sopa de açucar cristal
- Óleo de amêndoas (ou azeite de oliva)
- 5 Chicletes Bubbaloo



Passo a passo:
Em um recipiente de vidro, misture o açucar cristal com poucas gotas de óleo de amêndoas. Se preferir também pode usar o de oliva.Sua função será a mesma, só que o resultado final não será aromático e delicioso.
Se notar que algumas gotas não foram suficientes, pode adicionar mais algumas gotas, sempre mexendo os ingredientes até que forme uma pasta.
Sobre uma superfície plana e com um papel por baixo, corte o Bubbaloo ao meio. Com cuidado coloque o recheio junto a mistura, sempre mexendo.
Coloque a mistura em um pequeno recipiente e limpe as bordas com uma colher. E pronto! Já tem seu saboroso e efetivo exfoliante labial caseiro. Nada difícil não?

Gosto né gente, pois então quem tem aqueles probleminhas com labios ressecados pode fazer o uso deste delicioso esfoliante caseiro..

Bjos e mil e uma  bjocas estreladas

17 de abr de 2012

Filme de Katy Perry em 3D



Hello pessoas maravilhosas tudo bonzinho com vcs? Hoje vou fazer uma postagem para quem é fã de carteirinha de Katy Perry, assim como eu rsrsrsrs..Vc sabiam que ela vai fazer um filme?Katy Perry: Part of Me, que tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil, mostrará a carreira da cantora, detalhes da vida pessoal e imagens de shows. O documentário foi gravado durante a última turnê de Katy, The California Dreams Tour, que passou pelo Brasil em setembro de 2011.

Legal né gente, ja sairam as primeiras fotos..curtam ai....

Bjocas estreladas para vcs

14 de abr de 2012

Customizar short jeans

Ola minha linda galera, hoje vou colocar um video de customização de short jeans para que é fã de customizar suas proprias roupas e fã de short jeans como eu...Eu amo jean..adoro shorts jeans, vi uma materia na atrevida de customização de short jeans da Miley e achei o maximo e vou postar aqui para vcs..comentem..façam..curtam rsrsrs..bjocas estreladas

A Atrê preparou um vídeo especial para você aprender, passo a passo, como customizar um shorts com paetês para a balada. Ah! vale lembrar que esse shortinho é tooodo trabalhado no estilo da Miley Cyrus. Curtiu a ideia? Então, mão na massa! ;)

 

Que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de customizar um shorts a partir de uma calça velha, que nunca mais vai usar. Se você nunca teve coragem de se arriscar a perder uma peça de roupa por falta de prática com a tesoura, não tem mais motivos para se preocupar: a Atrê preparou um vídeo especial para você aprender, passo a passo, como customizar um shorts com paetês para a balada.
E olha que não é um shortinho qualquer, não! Você vai aprender a customizar um shorts inspirado na Miley Cyrus que, #vamoscombinar, tem muuuuuito estilo. É incrível como só a Miley consegue compor um visual de balada usando apenas um shorts que já foi calça e alguns acessórios, né?


Para cortar um shorts e customizar com paetês você vai precisar de:

– Uma calça velha, que não use mais. #ficadica: vê se a sua mãe tem uma dos anos 1980. Sempre funciona, especialmente se você curte uma hot pant ;)
– Caneta permanente (para riscar a calça antes de cortar e evitar uma caca)
– Tesoura
– Cola para tecido
– Pincel (para aplicar a cola)
– Paetês de ao menos dois tamanhos diferentes. Para este tutorial, foram usados paetês brancos com um toque furta-cor, grandes e pequenos
– Fita de cetim. Usamos uma de zebra, porque animal print está bombando! Mas você pode escolher outra de sua preferência
Agora, basta deixar que o vídeo fale por si só. Vale lembrar que o ingrediente principal para a customização de um shorts é o estilo e a personalidade da dona, que devem se manter na peça de roupa.

13 de abr de 2012

Sexta Feira 13

Uahahahahahahah rsrsrsrsr hoje é mais uma sexta feira 13, para algumas pessoas é dia de azar, mais eu acho que  só para quem acredita que é azarento, para outras um dia normal, um dia feliz, para mim é assim, mais um dia feliz...

Desejo a todos uma excelente sexta feira 13 uahahahahahahahahahaha

Boa Sorte

12 de abr de 2012

Dia do Beijo



Olá minha amada, linda e saudosa galerinha estrelada, quanto tempo sem postar hein, pois é estou de volta e prometo que vou postar dicas bastante legais, tutoriais de moda e etc, etc, etc rsrsrsrsrs Gente tem dia de tudo né, dia do amigo que está quase chegando ainda falta um pouquinho, este dia eu amo, pois tenho Best Friends que adoro, dia das mães que é no mês que vem, dias dos pais, e por ai vai rsrsrs, amanhã é o dia do Beijo, olha só que engraçado, dia do Beijo, eu nem sabia que tinha este dia rsrsrsrs, então já que amanhã é o dia do Beijo vamos aproveitar e beijar muito, principalmente quem amamos, beijar nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, nossos familiares, diga ai ganhar um beijo na buchecha de surpresa é um carinho e tanto né pessoal, então aproveite e demonstre seu carinho para quem vc mais gosta, ah não esqueça o beijinho da pró tb viu rsrsrsrs

Mil e Um bjinhos estrelados e aproveitem o dia do beijo

5 de abr de 2012

pascoa

minha galerinha estrela hoje  vamos  falar   da  pascoa!;p 
 pessoal vcs  gostam de pascoa eu gosto mas  não com ovo quem gosta  comenta agora fique com uma  receita de ovo de pascoa  quem fizer escreva se ficou  bom ok.

1. Comece preparando o recheio de trufa (veja a receita 
abaixo). Em seguida, separe os ingredientes pedidos na 
receita.  
2. Coloque o chocolate meio-amargo sobre uma tábua e 
pique em pedaços pequenos. Faça o mesmo com o 
chocolate branco.  
3. Separe 1/3 do chocolate meio-amargo e coloque num
recipiente. O restante (2/3) coloque em outro refratário.
4. Derreta os 2/3 de chocolate: pode ser em banhomaria (veja abaixo como fazer); ou leve o recipiente ao 
microondas, na potência alta, por 40 segundos.  www.geronetservices.com  
Como fazer ovos de páscoa 
5. Retire o recipiente do microondas e misture até o 
chocolate ficar homogêneo.  
6. Acrescente o chocolate restante (em pedaços) ao 
derretido e misture até ficar lisinho, semnenhum 
pedaço. Este processo chama-se “temperar” e é 
fundamental para que o ovo não se derreta 
posteriormente.  
7. Segure a fôrma limpa na mão e coloque 3 colheres 
(sopa) de chocolate derretido dentro de cada buraco.  
8. Com a própria colher espalhe o chocolate, do centro 
para fora, cobrindo toda a cavidade da fôrma.  
9. Escorra o excesso de chocolate da fôrma virando-a 
sobre o recipiente com o chocolate derretido. 
10. Desvire a fôrma e limpe o excesso de chocolate das 
bordas passando uma espátula ou uma faca sem serra. 
11. Cubra uma tábua com papel alumínio e coloque a 
fôrma com a superfície plana voltada para baixo.  
12. Leve à geladeira e deixe resfriar por 5 minutos.  
13. Retire a fôrma da geladeira e repita o procedimento 
acima formando mais uma camada de chocolate. 
14. Após a segunda camada, retire a fôrma da geladeira
e aplique a pasta de trufa aberta sobre cada metade 
(veja receita abaixo).  
15. Aperte delicadamente a massa de trufa contra a 
parede de chocolate. Retire o excesso das bordas e 
limpe a superfície da fôrma com a espátula, ou uma 
faca sem serra. 

16. Leve a fôrma novamente à geladeira. 
17. Enquanto o ovo resfria, derreta o chocolate branco: 
coloque 2/3 num recipiente e o 1/3 restante reserve. 
18. Separe uma panela com água para o banho-maria. 
Leve ao fogo alto até ferver. Reduza para fogo baixo. 
19. Coloque o recipiente com os 2/3 de chocolate 
branco sobre a panela do banho-maria. Escolha um 
recipiente que se encaixe perfeitamente sobre a panela 
para evitar o vazamento de vapor, que irá manchar o 
chocolate.  
20. Mexa o chocolate com uma espátula até derreter. 
Cuidado para não deixar o vapor do banho-maria 
escapar.  
21. Tempere o chocolate branco: retire o recipiente do 
banho-maria e acrescente o chocolate branco restante 
(em pedaços). Mexa até ficar bem lisinho, sem nenhum 
pedaço de chocolate. 
22. Retire o ovo trufado da geladeira, vire a fôrma para 
cima e acrescente 3 colheres (sopa) de chocolate 
branco em cada metade. 

23. Repita o procedimento anterior para fazer mais uma 
camada de chocolate branco. Limpe novamente as 
bordas da fôrma com uma faca. 
24. Após a última camada, deixe a fôrma na geladeira 
(sobre a tábua forrada com papel alumínio) com a 
superfície plana virada para baixo. Espere cerca de 10 
minutos até que se formem bolhas de ar e o ovo 
comece a desprender da fôrma. 
25. Retire da geladeira e deixe o ovo sobre a tábua até 
que se desprenda da fôrma. Remova a fôrma e deixe o 
ovo secando por cerca de 12 horas, num ambiente seco 
e arejado. 
   26. Após a secagem do ovo, embrulhe cada metade 
com papel alumínio, próprio para bombons (papel 
chumbo). Recheie o ovo com bombons de sua 
preferência, junte as metades e finalize com papel 
celofane. Amarre uma fita e guarde em ambiente seco e 
arejado.



3 de abr de 2012

RESULTADO

Olá minha linda galerinha estrelada desculpe por não ter colocado o resultado ontem. Bom já temos uma vencedora e a grande vencedora é a JoJo do blog Noturna, adoro o blog dela por sinal e a pessoa Jojo tb é super meiga e especial. abaixo tem a foto do sorteio, infelizmente algumas pessoas se inscreveram mais não preencheram o formulário. Agora para quem não ganhou, não fique triste, quem tiver interesse me manda um comentário que vou conceder aqui no blog uma entrevista exclusiva e uma postagem bem legal sobre seu blog..

mil e uma bjocas estreladas e PARABENS Jojo do blog Noturna..bjss

2 de abr de 2012

sorteio

Bom Dia meninas tudo certinho? N/ao estou postando mais estou acompanhando ok. Hoje farei o sorteio do kit, alcancei a meta de 50 seguidores e fico muitissimo feliz com isso, mais tarde vou realizar o sorteio pelo random.org e venho postar o resultado lembrando que eu vou contactar o vencedor e se ele não responder em um prazo de 48hs farei um novo sorteio bjss e boa sorte para quem se inscreveu..bjão