18 de abr de 2012

Esfoliante Labial Caseiro

Hello meninas tudo joinha com vcs? Estou adorando os comentário viu, é tão bom quando recebemos um comentário rsrsrs, bom quem não sofre no inverno com o ressecamento da pele  né. Hoje vou falar sobre um esfoliante natural, mais só que para os labios pois acho que é uma das partes que tb sofre muito, é horrivel ficar com o labil ressecado né gente. è um esfoliante baratinho e facil de fazer e muito saboroso rsrsrsrsr..






Você precisará de:


- 1 colher de sopa de açucar cristal
- Óleo de amêndoas (ou azeite de oliva)
- 5 Chicletes Bubbaloo



Passo a passo:
Em um recipiente de vidro, misture o açucar cristal com poucas gotas de óleo de amêndoas. Se preferir também pode usar o de oliva.Sua função será a mesma, só que o resultado final não será aromático e delicioso.
Se notar que algumas gotas não foram suficientes, pode adicionar mais algumas gotas, sempre mexendo os ingredientes até que forme uma pasta.
Sobre uma superfície plana e com um papel por baixo, corte o Bubbaloo ao meio. Com cuidado coloque o recheio junto a mistura, sempre mexendo.
Coloque a mistura em um pequeno recipiente e limpe as bordas com uma colher. E pronto! Já tem seu saboroso e efetivo exfoliante labial caseiro. Nada difícil não?

Gosto né gente, pois então quem tem aqueles probleminhas com labios ressecados pode fazer o uso deste delicioso esfoliante caseiro..

Bjos e mil e uma  bjocas estreladas

5 comentários:

†Jojo† disse...

OI QUE LEGAL ESSE ESFOLIANTE VOU FAZER AKI :) qUER SER AFILIADA DO MEU BLOG ? É A ÚLTIMA VAGA HEIN :p RSRS

Portal Disturbia disse...

Adoorei funciona mesmo eu ja vi na t e é otimo Beeijos amore ♥ -->
http://www.pdisturbia.com/

Lai disse...

quero sim Jojo logico...aguardando bjsss

†Jojo† disse...

Oi ja add seu link no meu blog e aproveitei add o meu no seu :) Espero q não se encomode :) bju!

Lai disse...

logico que nao rsrsrs passagem livre.. bjs e obrigada