21 de mar. de 2012

Modelos Mullet em alta

Olá meus amados tudo joinha?????:-) Vcs já viram, claro que ja viram rsrsrsrs aqueles vestidinhos lindos que são curtos na frente e mais compridos atras, pois é pessoal o nome dele  é modelo Mullet e eles estão em alta agora, confesso que são lindinhos né pessoal, pesquisei e achei no site da ibahia.com uma matéria desses vestidos, espero que vcs curtam e comentem..obrigada e mil e  uma bjocas estreladas para vcs...

PS: Estou preparando o nosso sorteios rsrsrsrsrsrs

bjsss


Você sabe o que é um vestido Mullet? Se a resposta for não, é provável que você não esteja ligando o nome ao modelo, pois certamente já deve ter visto alguma celebridade usando algum. Curto na parte da frente, e longo na parte de trás. É esse o corte dos chamados vestidos Mullet, ou saias, que também já podem ser encontradas com esse estilo. A parte de trás não necessariamente vai até o pé. Ela apenas é mais longa que a frente.

As peças Mullet surgiram  nos anos 80, e o nome faz referência ao corte de cabelo da época, que possuía as mesmas características. Aquele estilo Chitãozinho e Xororó, lembram?. Hoje em dia, o Mullet ganhou várias versões, e um estilo bastante versátil, que vai do despojado ao mais sofisiticado. Esses modelos saíram das passarelas e foram direto para o guarda-roupa das celebridades, e cada vez mais para o look das pessoas nas ruas. Inclusive, muitas noivas optam por esse modelo para o vestido de casamento.
Uma regrinha para o corte Mullet é o cuidado que deve ser tomado com a parte da frente. Ela não pode ser muito curta e colada. Os modelos mais soltinhos são a melhor escolha. No Oscar, que aconteceu no mês de fevereiro deste ano, muitas atrizes desfilaram no tapete vermelho modelos muito elegantes de Mullet.
Dicas Importantes:
Uma questão importante que deve ser levado em conta na hora de usar um vestido Mullet é estar com as pernas bonitas. Pois, mesmo com o comprimento longo atrás, esse modelo não deixa de ser uma mini-saia, já que a frente é bem curtinha. Mas se você não estiver muito satisfeita com as suas pernas, ou apenas não queira nada muito curto na frente, pode optar por modelos com saias mais compridas na frente.
Os modelos Mullet, tanto os mais sofisticados, quanto os mais despojados caem bem com salto alto. Os sapatos mais altos além de alongarem as penas, deixam o estilo com mais glamour. Sapatinhos rasteiros não ficam legal com esse corte de vestido ou saia. Mas lembre-se que o salto deve ir de acordo com o estilo da roupa, ok?  

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei da tendencia :)
Seguindo.
Depois vai la me fazer uma visitinha e se gostar, me segue?? ;)
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!