4 de mai. de 2012

Tênis Elegante estilo Scarpin

Hello Girls quanto tempo hein, desculpem a ausencia... bom meninas fuçando por ai a fora rsrsrs  achei um tenis que achei o maximo, super elegante e para quem ainda não pode calçar um pelo par de saltos como eu é o ideal....Nada mais esportivo e confortável que um par de tênis nos pés, mas no quesito elegância não é o item mais apreciado pelas mulheres. Então que tal este divertido tênis com uma silhueta de scarpin lateral para transformar seu look esportivo em elegante e sutilmente divertido? Me parece que o tênis preto com o scarpin colorido, usado à noite pode dar um efeito visual despojado e ao mesmo tempo cheio de ousadia, com um  shortinhos jeans e uma blusinha estilo hippie chick ficaria show né galera, eu amei e vcs o que acharam? Fiquem a vontade e comentem bastante rsrsrsr..



Mil e uma bjocas estreladas

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei ele boitinho, mas acho que não usaria não.

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com.br

Jojo Andrade disse...

Oi vc poderia seguir o blog do meu irmão: http://meuinstagram.blogspot.com.br/

Agradeço desde já :)

Se seguir deixa um recadinho na c-box pra ele t seguir tbm :)bju!