9 de fev. de 2012

Acessórios - Bolsas

Olá minha mega e linda galerinha estrelada, pois é hoje vou postar sobre um acessório que eu acredito que a maioria das garotas A_D_O_R_A_M, eu mesmo gosto muito, apesar de toda vez que pego uma bolso sempre deixo com minha mãe rsrsrsrsrsrsrsrsrss, pesquisei e achei umas bolsas interessantes para o nosso gosto...segue alguns modelos

 essas são fofinhas não acham?

 essas eu adoro vou até ganhar uma...amo as da Kipling

 achei essa fofinha tb

para quem gosta da Betty Boop

o cachorrinho mais famoso do mundo Snoopyyyyyyy

 esta é mais séria mais é fofinha

 está é um cuti para que gosta de sair final da tarde

da capricho...amo tambem


mais uma da Kipling..adoro

mais  uma da capricho...

Bom minha galerinha estrelada, espero que gostem de algumas opções de bolsas, estou no aguardo de seus comentários hein....
estou no aguardo de dicas também...mil e uma bjocas estreladas  para vcs...

Nenhum comentário: