8 de fev de 2012



 minha galera super,mega, amada   da internet  quem e fã  de cachorros como eu, olha essas roupas pra cachorro engraçadissimas e intressantes....
 parece um gambá  
girafa na rua kkk
 parece um ursinho

  uma aranha kkkkkkkkkk


  um cachorro quente  delicia. assim vc me mata kkkkkkkkkkkkkkkkk
 uma princesa que linda


 essa é engraçada kkkkkkkkkkk
 no salão parra ficarr chic e bonita rsrsrsrsrsrs
  essse cachorro quente ta estragado? tadinho

 leão cuidado, correeeeee
 cachorro quente tem perna??
 um  banana cachorro  que fofoooooo


    bjocas estreladas , amo esta...parece pandorinha

Nenhum comentário: